yu-gi-oh Alado GX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venham Duelar E Muitas Cartas Poder Ganhar No Mais Novo Jogo De yu-gi-oh Venham
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Meu banner
Olá Convidado Você gostou do forum Yu-gi-oh Alado GX? Para fazer parceria contate o Administrador Tony007 Por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! yu-gi-oh gx
Top 30
Bom Gente Vote Em Nosso Top 30 Pra o Nosso Forum Ir Pras Alturas^^
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil - Ranking
Parceiros
Pokemon World Digimon Evolution
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
tony007 (16)
Trabalho de Capturas Vote_lcap1Trabalho de Capturas Voting_bar1Trabalho de Capturas Vote_rcap1 
Lucas (1)
Trabalho de Capturas Vote_lcap1Trabalho de Capturas Voting_bar1Trabalho de Capturas Vote_rcap1 
marucho123 (1)
Trabalho de Capturas Vote_lcap1Trabalho de Capturas Voting_bar1Trabalho de Capturas Vote_rcap1 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Trabalho de Capturas

Ir para baixo 
AutorMensagem
tony007
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24
Localização : Atras De Duelos

Ficha de Duelista
Cards Monters:
Cards Ajudantes:
Cards Fusion:

Trabalho de Capturas Empty
MensagemAssunto: Trabalho de Capturas   Trabalho de Capturas I_icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:41 pm

Bom estou aqui os agradecendo que nossa empresa esta quase acabando de ser construida falta pequenas coisas e quero agradecer quem ajudou ela a crescer capturando Cards, essas Cards que foram capturados os que se sentirem bem serão soltos na natureza que eo seu devido lugar mas os que não quiserem
Mas vamos ao que interessa a nossa empresa ainda não esta 100% completa falta alguns requisitos e embaixo esta a lista de cards que precisaremos para ajudar nosso funcionários.

Lista de Cards.

Cyber Dragon
20 Linhas de captura. 40.000 DP

Monstro Que Renace
20 linhas de catura. 42.000 DP

Gemini Elf
25 linhas de captura. 45.000 DP

Hero Clayman
20 linhas de captura. 40.000 DP

Yubel
30 linhas de captura. 50.000 DP

por enquanto precisamos apenas desses pokemons .

Não se preocupe isso não e trabalho escravo de pokemon todos serão alimentados corretamente e depois do trabalho serão levados ao Centro Pokemon para recuperarem sua energia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://yu-gi-oh-gx-5d.directorioforuns.com
 
Trabalho de Capturas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
yu-gi-oh Alado GX :: Lojas :: Trabalhos-
Ir para: